8

CARTAZ ANIVERSARIANTES



MAIS UM CARTAZ DE ANIVERSÁRIO PARA SALA DE AULA! EU AMEI FAZER!

8 comentários:

Paola

que lindos trabajos!!!!!!!

VRPC Artesanato II

Arrasou tá muito lindo!!!

bjus

Amanda Vasconcellos

Maravilhoso seu trabalho, ja sou sua seguidora. Dá uma passadinha no meu blog ta. Bjs
amandandara.blogspot.com

Unknown

Adorei o modelo, vou fazê-lo para o Grêmio dos Professores da Escola. Pode mandar o molde dos bonequinho...

MOLDES DE EVA

oi querida, estou precisando muito do molde dos bonequinhos, vc poderia me enviar. obrigada. teliearteamiga@gmail.com. aguardo contato.

Andreza

Eii...que lindo seu trabalho, estou precisando fazer um cartaz de aniversariantes do dia e amei esse que vc postou aí, tem como vc mandar o molde pro meu email por favor?? É urgente...trabalho com educação infantil.Meu email; andreza.paulino@hotmail.com
Bhte,18/03/2010
Bjinhos...desde já agradeço.

pedagogia

Ola, que lindo o cartaz, parabens pela criatividade !!! Estou precisando fazer um para a sala onde trabalho, você poderia enviar os moldes dos BONEQUINHOS, por email???

Ficarei grata! Desde já agradeço!! =)

nando_pam@hotmail.com

Lais

oi,gostaria de saber se vc pode me enviar o molde deste seu trabalho q ficou muito lindo ou vc vende seus moldes?

Postar um comentário

OBRIGADA PELA SUA VISITA! SEU COMENTÁRIO ME DEIXA MUITO FELIZ!